Local: Braga
As tarefas a desempenhar são as seguintes:
- Apoio à decisão do cliente, através de prestação de informação relevante, no sentido de sugerir soluções que melhor se enquadrem com as suas necessidades;
- Apoio à exposição e manutenção adequada dos artigos na loja;
- Envolvimento proativo no processo de melhoria da empresa, quer na implementação de processos, quer na sua reformulação.
- Paixão pela área da eletrónica e tecnologia;
- Vocação para a interação com o cliente e para a escuta ativa das suas necessidades;
- Gosto pela área comercial e paixão pela satisfação do cliente;
- Excelente capacidade de comunicação e de gestão de conflito;
- Conhecimentos técnicos ao nível da informática, eletrónica de consumo e mobile;
- Sentido crítico e capacidade de análise no sentido de participação ativa na melhoria continua;
- Busca proativa pela atualização e pela última novidade da tecnologia.
- Integração numa equipa que procura evoluir em conjunto, vivenciar uma melhor experiência de trabalho e proporcionar uma melhor experiência ao cliente;
- Proporcionamos a formação necessária para o adequado desempenho de todas as tarefas, e no sentido das motivações pessoais;
- Proporcionamos autonomia no desempenho da atividade e a possibilidade de progressão assente no desempenho;
- Um horário estável, previsível, onde as 40 horas se distribuem de segunda a sexta, entre as 9h e as 19h,e rotativamente ao sábado entre as 9h e as 13h
- Um local de fácil e privilegiados acessos (Braga: Avenida da Liberdade).